26 de set de 2015

Presente

No dia do meu aniversário você apareceu
E me desejou felicidades.
Naquele momento eu não sabia,
Mas havia ganhado um dos melhores presentes que Deus podia ter me dado,
Ter você em minha vida.
Ter você lado a lado.

Não imaginava que você se tornaria o que você é hoje para mim.
Um presente que aos poucos fui descobrindo o significado,
Sempre com uma sutileza invejável,
Um presente surpresa inigualável.

Você foi me cativando,
Com seu jeito foi me conquistando,
Falando sempre de forma doce,
Suave.
Sempre gentil.

Mas você foi mais do que palavras,
Você foi atitudes.
Sem pressa fez do tempo seu melhor amigo,
Sem pressa foi tornando-se cada vez mais meu amigo.

Isso foi o que mais me impressionou,
Nossa amizade.
Em pouco tempo
Nos tornamos tão íntimos,
As conversas fluem naturalmente
e parecem nunca acabar.

Estar com você sempre me faz bem,
E não digo só fisicamente,
Apesar da distância que nos separa
Você se faz sempre presente.

Foram muitas manhãs,
Tardes, noites e madrugadas,
E mesmo assim eu não me canso de estar com você,
Quero sempre mais.
Quero mais de você,
Quero mais de "nós".

Isso me amedronta,
Não quero correr o risco de perder sua amizade,
Não quero correr o risco de perder
o que temos,
Não quero correr o risco de perder você!

Tenho medo de estar vivendo um sonho
E de repente ser acordada pela realidade.
Tenho medo do futuro que estar por vir.
Tenho medo de estar dando um passo maior que minhas pernas,
E cair.

Mas é isso o que você faz comigo,
Você me faz acreditar que posso sempre mais,
Você me dá segurança,
Enche-me de esperança.

Com você é tudo diferente,
Foi assim desde o começo,
E permanece até hoje.
Apesar de ter vivido outras experiências,
Isso é novo,
O que você me faz sentir é novo.
E como uma criança que nada sabe da vida,
Aqui estou eu novamente,
Reaprendendo a viver,
Reaprendendo a confiar,
Reaprendendo a amar.

Segure a minha mão
E me ensine a dançar novamente,
Pois tudo o que aprendi se foi
Quando olhei em seus olhos,
Tudo se fez novo quando sorriu para mim.
Segure a minha mão
E me puxe para perto de ti,
Dance comigo.
O tempo para,
E tudo se resume a você e eu no mundo.
Nosso mundo.

Hoje é o seu aniversário
E não encontrei nenhum outro presente
Que fosse suficiente para dizer o quanto
Você é especial para mim,
Somente essas palavras que saem sinceras do meu coração.
Quero te fazer feliz,
Como você me faz,
Quero te fazer se sentir especial,
Como faz a mim,
Quero te fazer único,
Como sou para você.
Quero que se sinta amado,
Como me sinto quando estou ao seu lado.

Mas o presente que mais queria te dar hoje,
O meu maior tesouro,
Já não posso dar.
Já não tenho mais meu coração,
Porque você já o tomou para si.

E se depois de tudo o que foi dito,
Se todas essas palavras não foram suficientes para você entender,
Se ainda não ficou claro,
Ou se resta alguma dúvida,
Então a resposta é sim,
Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu,
E sim,
Estou completamente apaixonada por você!