8 de nov de 2014

Bom Dia


Quando você sumiu, 
Meu mundo simplesmente caiu.

Você continuava a curtir todas as minhas fotos,
Sem nenhum remorso, eu deverias saber
Do seu histórico.

O fim do poço foi onde eu padeci,
Pois o mal que me fizestes ainda não esqueci.

Então vi aquela foto sua que vazou e 
Minha gargalhada ecoou.

Você tem um jeito pelicular de dar "Bom Dia",
Mas que mal isso fazia? Eu apenas sorria!

Você já ficou com a cidade toda,
Do Brookling ao Minessota,
Exceto com aquela garota.

Então cê me pergunta se estou chateado contigo,
Mas como vou explicar que ainda estou com coração partido?

O seu pastor não sabe sobre você,
Mas aposto que vai enlouquecer com a mensagem que já vai receber.

Me senti mal por alguns segundos e até me achei criança,
Mas aquilo era como minha forma de vingança.

A pose de santinho cê tenta sustentar,
Só para outros garotos poder pegar.

E quanto mais a foto repercutia, 
Mais ainda você sofria, a sua reputação caia 
E eu ria de toda essa ironia.