25 de set de 2014

Problemas, confusão, loucura.

Fui buscar inspiração na lua,
de lá mal voltei.
Não conseguia tirar, em momento algum
A ilusão de retrair a mim minhas angústias!

Precisar ir a lua,
precisar espairecer!
precisar de um tempo, pra saber
como manejar a carga de explosões
triviais
banais
e que eternamente vamos aguentar!

oh, que coisa estapafúrdia!
não mereço ter um descanso?
certamente voltarei a lua!

Mas não entendo;
Como irei a lua?
com a carga de problemas
que terei de levar!
mas qual a necessidade de ir então?
ah, mais um paradoxo!

Vou parar de dar errado,
e relevar mais
aprender que o certo
é incerto.
deveria saber desde o início!

ah, onde estou com a cabeça?
nem rimas mais faço!
então desfaço, pra não desatar
o nó que me prende a meus problemas.
mas são muitos problemas pra pouca idade. 

realmente, acho que estou louco.