27 de jan de 2014

Tudo um grande ...

Por que eu não posso viver de sonhos?
Hã?
É sem precisar de ninguém. Ser ter alguém pra me decepcionar. Sem ter lembranças de "bons"  momentos que não passaram de uma farsa.
 De uma máscara.
Por que ninguém me aceita pelo que eu sou? Por eu ser como sou e não por quem sou. Por ler livros de que gosto. Por ter medo de arriscar. Por ser assim, desse jeitinho. Longe de perfeita, errando como humana, aprendendo como uma aluna da escola da vida.
Nós bem que poderíamos escolher sempre o caminho certo,né?
Mas, a vida não teria graça sem errarmos, cada erro um aprendizado para acertar. 
Os corações deviam ser inquebráveis, porque dói muito quando a gente se machuca.
Por que os seres humanos julgam? DEVIAM APENAS ACEITAR CADA UM COMO É!
Como sair desse grande labirinto da vida? Onde sofremos na escuridão, sem sabermos se vivemos mais ou dia ou menos um. Onde sobrevimos, invés de VIVERMOS(de verdade) CADA SEGUNDO!
Nessa selva que chamamos de civilização!Ainda há o ciclo animal, onde os mais fortes derrubam os menos fortes, muitas vezes apenas por mero prazer.  Quando tudo o que conhecemos pode mudar? Se pensarmos, não sabemos nem mesmo se Deus existe. Será que tudo isso não passa de uma ilusão? Nunca viverei o bastante para saber, talvez ninguém nunca saberá.

Talvez ...