7 de set de 2013

Tempologia

Pr'eu existir
Busco lutar
Busco viver
Infinitamente feliz
Vivo a esperar, porém
Vivo a sofrer.
Quero amar, também
Poder ir ao mundo
Decidamente certo
A encontrar a estrada certa
Pr'eu poder caminhar
Depressa.
Independente do tempo
Que não acelera
tão depressa.
O vento que certamente
Mereça o momento
De estar em paz.
Acredito que no viver
Existam apenas emoções.
Existem estradas que te levam pra longe.
Destinos que terminam
antes de começar.
Continuamente
Nos rostos e nos corações.
Nas fotos e nas expressões.
No tempo preciso
É preciso também paciência
Dessa
que transforma o humor
em plena decadência
quando não se tem.
Coragem!
Você é o que vive.
E sente o que vê.
Você é o que sente.
Por favor, ame.
Eu transformo meu pensamento
Em sentimento
Bom
Que distrai n'um olhar
Ao sorriso
Que antes,
era só simpatia
Agora,
tem muita harmonia
Para dar e receber.
Já tenho o que mostrar
e espero de quem lê
Criar um novo olhar.
Aprender a viver
Mais e melhor.