6 de mar de 2013

Epifania?


Já sinto as primeiras gotas de água caindo...
Mas será chuva? Será Chuvisco?
Ou será minha apatia atingindo o céu?

Será apenas um milagre trivial da natureza?
Ou será a interferencia dos meus sentimentos no mundo físico?
Não duvido nada da segunda hipotese.

Mas as gotas são tão poucas, tão mirradas.
São para mim apenas outra constatação do quanto sou recluso, do quanto sou insensível se quero.
E olha que são poucas as coisas que me permito sentir...

Chega de falar, chega dessas indagações.
Não é nada complicado, nada é.
É normal sentir alegria, tristeza, odio, amor.
É normal sentir coisas boas e ruins
É normal se sentir importante para alguém, se sentir trocado por alguém.

Nada é uma coisa só, tudo tem dualidade.
É simples como eu já disse.
Indague ou não
Arfirme ou não
Tenha duvidas
Tenha certezas

É só ser dois, três ou mais.
Seja o que nasceu para ser.
É apenas ser você.