17 de fev de 2013

The Rock Boys Parte 4


         Depois do show fomos para a classe. Estava tudo normal até o surgimento de um novo professor. Seu nome era Jones, professor de história mais era especializado em mitologia. Parecia ser uma pessoa legal... Parecia... Logo após o início da sua aula o professor começou a falar de uma raça de gregos antigos que eram desprezados pelos deuses do olimpo, por não serem o que eles chamavam de ‘’puros’’. Eram considerados os escravos de Hades. Tinham poderes de luta impressionantes e a capacidade de apaixonar e levar os puritanos a tentação. Como já era de se esperar, todos começaram a refletir, mulheres de corpo escultural que levavam homens para o mau caminho pelo fato de sua beleza ser extraordinária para todos...
            Depois dessa explicação, comecei a refletir sobre o que ele tinha falado, se Carolina era tudo que o professor falara, e acredite, ela era! Fiquei surpreso pelo fato de não ter percebido aquilo antes... Eu sei, já está parecendo uma história manjada por todos que a pessoa era um ser místico de não sei lá das quantas e que viverão um amor proibido, chega disso Né? Bem logo após essa informação no caminho de volta para casa comecei a conversar com Carolina sobre o que o professor falou:
- Carolina, você sabe alguma coisa sobre aquilo que o professor falou?
- Não... Não sou nerd para saber dessas coisas. Ser nerd é legal mas não faz meu tipo.
- Então por que será que tem tudo a ver com você??
- Hum... Parece que alguém aqui me acha irresistível!
- Pare de sarcasmo, você acabou de confirmar aquilo que aconteceu noite passada.
- Só se você estiver louco!
- Sim, você confirmou, então agora tenho base para fazer isso!
        Agarrei os braços dela e ela não fez nada. Era só mais um truque barato para me confundir e num relapso de desatenção ela me jogou longe. E correu atrás de mim, se fazendo de vítima. Bem, eu não confiava e sempre tinha colocado a culpa nela até que vi o cara com a máscara de esquiador correndo pro beco...