5 de fev de 2013

The Rock Boys Parte 3


      Bem, o caminho para escola estava sendo dificultado por uma estranha sensação de perigo ocultada pelos risos dos meus colegas de turma. Caminhamos sempre em turma, como uma gangue unida pelo rock. Mas aquilo não me saia da cabeça, a garota que você saiu te defendendo de uma força desconhecida pra si mesmo, mas geralmente, não são os homens que fazem isso? Ah! Maldita Disney! Pra que você inventou aquele paradoxo de homem perfeito? Atrapalhar a vida amorosa de estranhos! Ah modinha!!!!!!
        No caminho estavamos ouvindo guns ‘n rooses quando aparece Carolina  andando do meu lado, já dentro do grupo, bem, pelo que parecia, tinha uma namorada. Chamei-a para conversar, perguntar o que ela estava fazendo, por que quem faz esses joguinhos são astros de filme de menininha!!
- O que você pensa que está fazendo!?- Dizia ela- Me larga!
- Só depois que você me responder- Retruquei- O que você está fazendo? Que é isso que você está fazendo? E como você consegue lutar tão bem?
- Se eu lutasse tão bem, você não estaria fazendo isso!
- O.K.
       Mas o pior, era que ela estava certa...
                                 ---                         ---                   ---               ---
     Já estávamos em sala, como um dia qualquer a mesma aula chata de sempre, a mesma explicação de sempre, a termologia já não tava mais sendo engolida, e, misteriosamente(milagrosamente), toca o sinal!!!!!!!!
     Já era a hora do intervalo, a hora que acontecia o show do trb, e, repentinamente aparece aquela figura monstruosa de capuz, mas ninguém notou nem percebeu, continuei cantando como se nada aconteceu, mas no fundo estava tudo muito estranho...

CONTINUA