10 de jan de 2013

Escrevendo por escrever, criei algo que vale a pena ler.


Hoje eu senti vontade de escrever, nem que fosse um simples verso…
Sem realmente um significado ou um remetente, sem um alguém, escrever por escrever…
Ver no que isso iria dar. 
Já li tantos textos de amores, já ouvi tantas historias,
já entendi o amor por tantos pontos de vista…. 
É estranho querer e não querer tanto algo…
Mesmo que tenha te machucado no fundo, você ainda vai querer um amor que supere todos os outros. 
Que te de forças pra lutar por algo, algo que te anime sem nem realmente tentar fazer isso.
E ao mesmo tempo, você pode até pensar que amar é furada,
mas…Chega num ponto que estar sozinho não vale a pena.
Amar te faz ficar melhor. Te faz crescer como pessoa e ao mesmo tempo te faz ser criança. Amores te ensinam muitas coisas, basta querer aprender.
Após tantos textos que eu já li sobre isso…
Os melhores são aqueles em que eu vi que era amor mesmo, vi que mesmo que eles se detestassem, fossem orgulhosos, cabeça quente, o amor falava mais alto que tudo.
É bonito de se entender, é invejável, até...
A muitos textos sobre amores, amores que partiram, amores que quebraram, amores que morreram, mas, os melhores amores, são aqueles que ficam. Disso eu tenho certeza…
O mundo é complicado, as pessoas são confusas e diferentes, É normal se sentir perdido no meio desse mar de gente confusa…Por isso, muitas vezes, você só precisa achar o seu pedacinho de paz, seu porto seguro, sua “cara metade”.
É ai que o amor te pega.
Amar não é ruim, não quando se ama de verdade.