7 de jan de 2013

a história de pepito parte 2

            Bem, era um dia normal, como qualquer outro, assim que acordara, Pepito, se depara com sua imagem refletida num espelho... Como sua mente ainda era de um filhote, ele não entendia o que se passava naquela superfície de vidro refletor... Ele pensou:'' Será que aqueles humanos insignificantes me trocaram, será que vão me dar à adoção?'' Bem, pelo que me lembro, foi uma crise de choro, de primeiro, ele achou que era um portal para outra dimensão cujo tudo era o inverso, e, que aquela imagem repetia tudo o que ele fazia, havia outros donos, mas porque será que ele pensara isso de nós? Bem, nesse episódio, ele foi depois do espelho para ver se era outro cachorro numa casinha grande de vidro... Ele deu a volta do espelho(quase derrubando-o) ai veio Eliana para não deixar que acontecesse... Bem ele foi para sua fiel companheira pitty, desabafar..

- Me trocaram!
- Foi mesmo?- respondia pitty com tom de sarcasmo;
- Pare de ironia, tem outro, eu sei!
- Claro que não!
- Tem sim, se brincar vão te substituir até!
- Vão não!
- Sim!
- Ah, eu faço o maior fuzuê, mas não me trocam não!!
- Te prepara!
     Logo após isso ele descobriu que era só seu reflexo, e viveram em harmonia até certo tempo, mas é a vida né? Fazer o quê?