23 de jan de 2013

A Chuva

Sabe a chuva?Sim, aquelas gotas d'água q caem do céu por culpa do mau tempo. Aquelas estranhas e pequeninas gotas de água que vez em outra,cai rapidamente molhando a todos e entristecendo alguns.Mas seu começo é tão bonito,se você parar e prestar atenção...
Ela começa a cair devagar,como que numa dança com o vento,os dois fenômenos se entrelaçam... Vem a brisa acompanhada do chuvisco.
E,é claro,que já lembraste quem é a chuva.A tão bela chuva vem para nós para lavarmos a alma,tirarmos todas as impurezas que o destino nos trouxe,para lavar o coração,o corpo e a mente...
Refrescar as ideias,sabe?
Ás vezes não vamos ao seu encontro imediato por motivos cotidianos,e ás vezes até mesmo porque as razões falam mais alto que o coração.
Enfim,Na maioria das vezes ficamos somente na vontade. Nesse instante, em que você não pode encontrá-la: pare e observe a dança hipnotizadora que ela faz,as curvas que dá.. Ouça o barulho das gotas no telhado,da antiga casa do vizinho ao lado... E assim, encare a chuva como uma dança com o vento,uma dança que te conquista.
Apenas uma dança.