17 de nov de 2012

Hoje é só mais um dia daqueles


Hoje eu acordei com uma vontade inexplicável de ficar na cama sabe? Uma vontade de desistir das pessoas, do mundo. Mas, lembrei-me de cada momento feliz que já passei; cada conquista, cada abraço apertado que ganhei daqueles amigos, que eu sei, são para a vida inteira. Então, resolvi levantar e lutar! Mais uma vez, estou aqui com um sorriso que não me pertence, com algo que não é meu. Com as tristezas escondidas numa maquiagem, num cabelo arrumado, e em um sorriso forjado.
É cansativo viver assim sabe, sempre me camuflando, escondendo meus sentimentos, para que as pessoas não achem que sou apenas uma “coitadinha”...
Algumas vezes eu só quero um colo, um carinho, mas, até isso é difícil nos dias de hoje; porque as pessoas não se importam mais umas com as outras, é triste ver no que a humanidade tornou-se! Todos apenas pensam em dinheiro e mais dinheiro, esquecem da sua felicidade, esquecem que quando morrem o dinheiro não vai junto a ti. Então me diz, por que fazem isso?.
Hoje é só mais um dia, um dia de luta, que estou tentando passar sem ser derrubada pelo sistema. E sabe, cheguei à conclusão de que somos apenas um bando de loucos, obcecados pelo caos, perdidos num mundo de estresse, e presos numa constante mudança.