5 de nov de 2012

Alguém pra chamar de meu.

Mesmo que eu deseje coisas como, alguém pra cuidar de mim, me amar, entender e ouvir, desejar nem sempre é o bastante…E no meu caso, momentaneamente, só posso desejar. mesmo que eu não creia que exista algum tipo de príncipe que irá me salvar da minha mesmice, dos meus problemas, dos meus anseios, dos meus pulos até o mundo da lua, de mim mesma…Ainda sim, seria ótimo ter alguém que amasse cada coisinha minha, por fazer parte de mim, que soubesse tudo de mim e que só com um olhar entendesse o que se passa nessa cabeça tempestuoso e inquieta, que soubesse me consolar, me animar, me mimar, me fazer ser dele e apenas dele. Que me fizesse ficar perdida em pensamentos sobre ele durante horas, que me tirasse dos meus raciocínios lógicos momentaneamente e me fizesse pensar como estar apaixonada é bobo, que me fizesse confiar nele e que realmente valesse a pena…Que me provasse que o lugar que ele mais quer estar, é ao meu lado. Que tanto o meu mundo, quanto o dele, fica mais colorido quando estamos juntos, que tudo melhora.Não procuro alguém perfeito, procuro aquele que será perfeito ao meu ver, mesmo com todos os defeitos do mundo, quero esse alguém, que poderei chamar de meu sem ter peso na consciência ou no coração. Que seja o certo pra mim mesma, mesmo que seja errado pros outros. Que ele me faça feliz como nenhum outro fez ou fará e quero faze-lo tão feliz quanto ele me fará feliz.